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Divisão de Arquivo e Protocolo - PROAD

Ao Setor de Arquivo Geral compete:

  • Planejar, coordenar, executar e avaliar a implantação de programas de gestão de documentos;
  • Aplicar os códigos e planos de classificação, assim como a tabela de temporalidade e destinação de documentos;
  • Acompanhar a transferência, o recolhimento e a doação de documentos, procedendo ao registro de sua entrada e o encaminhamento às unidades competentes;
  • Executar e avaliar as atividades relacionadas com a recepção, a conferência, o arranjo, a descrição e a guarda dos documentos permanentes;
  • Executar atividades relativas a cópias, transcrição e à autenticação de documentos sob a sua guarda;
  • Desenvolver as atividades de consulta e de divulgação, viabilizando o acesso aos documentos sob a sua guarda, promovendo o acesso à informação.
  • Implantar, coordenar e controlar os documentos normativos e institucionais da UFERSA através da gestão documental do Arquivo Geral e setoriais.
  • Coordenar os serviços de manutenção, higienização, conservação do acervo e de desenvolvimento do Arquivo Geral da UFERSA;Prestar assessoria e treinamentos referentes à gestão documental e demais assuntos arquivísticos aos diversos setores da UFERSA.
  • Implementar e coordenar o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) na instituição.
  • Coordenar a Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPAD) na UFERSA, que será responsável pela análise e deliberação final referente aos prazos de guarda e destinação final dos documentos produzidos pela universidade;
    Exercer outras atividades de responsabilidade do Setor.

 

 

1 de fevereiro de 2016. Visualizações: 959. Última modificação: 25/02/2016 19:46:48