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Divisão de Arquivo e Protocolo - PROAD

Ao Setor de Correspondências compete:

  • Receber, registrar e distribuir as correspondências externas recebidas via Correios;
  • Receber e distribuir as correspondências das diversas unidades da UFERSA e dos servidores;
  • Receber e encaminhar os processos administrativos via malote ou por outro meio quando for o caso;
  • Controlar as correspondências, inclusive telegramas e sua postagem no correio;
  • Responsabilizar-se pela guarda das correspondências até que sejam entregues a unidade de destino;
  • Receber, conferir e registrar toda documentação e correspondências encaminhadas pela UFERSA ou para esta, a fim de que sejam entregues ao seu destinatário;
  • Receber, selecionar e preparar a correspondência para expedição via Correios, de acordo com as normas a procedimentos determinados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT;
  • Exercer outras atividades de responsabilidade do Setor.

 

Para envio de correspondência, o formulário abaixo deve ser impresso, preenchido e encaminhado ao setor de correspondência (protocolo) juntamente com a correspondência, como controle interno do setor.

Ficha de Correspondências Expedidas

Formulário Declaração de Conteúdo

Aviso de Recebimento (AR) para impressão, clique aqui.

 

 

1 de fevereiro de 2016. Visualizações: 1078. Última modificação: 15/02/2019 18:13:32